sexta-feira, 22 novembro
Foto Joaquim Moura
O deputado Adão Pretto Filho (PT) levou, nesta terça-feira (7), o seu apoio aos trabalhadores e trabalhadoras da educação do Rio Grande do Sul, que lutam pelo reajuste salarial de 14,95% para toda a categoria, o que equivale ao piso nacional do magistério para este ano. Durante ato do Cpers Sindicato, realizado em frente ao Palácio Piratini, o parlamentar se colocou à disposição e reafirmou o seu compromisso em defesa da causa.
“Vocês fazem um trabalho extraordinário e fundamental para o desenvolvimento do estado, especialmente para o futuro das gerações. Governador, faça a sua parte, valorize a categoria e cumpra o reajuste, incluindo todos os servidores de escola, para que trabalhem com autoestima, e também os aposentados, que dedicaram as suas vidas a formar crianças e jovens”, disse Adão Pretto, de cima de um carro de som.
Ele lembrou ainda que a categoria está há anos sem reajuste e que a bancada do PT na Assembleia seguirá fazendo uma oposição séria e coerente, sempre defendendo os servidores e o patrimônio público.
Texto: Catiana de Medeiros (MTB 16569)
Compartilhe