sábado, 23 novembro
Foto Joaquim Moura

Em nome da bancada do PT na Assembleia Legislativa, o deputado Pepe Vargas solidarizou-se à homenagem prestada no Grande Expediente, com o tema “Instituto Elisabetha Randon: Programa Florescer – 20 anos de impacto social”. Em aparte, ocorrido na tarde desta terça-feira (28), o parlamentar salientou a importância do programa para o desenvolvimento social dos filhos dos trabalhadores do grupo Randon e para Caxias do Sul e região.

O parlamentar elogiou a autora da homenagem, a deputada Fran Somensi (Republicanos), e cumprimentou a diretora presidente do Instituto, Elisabetha Randon, Mauren Randon Barbosa; a coordenadora do programa Florescer, Cristina Paula Fadanelli; o diretor presidente do Conselho de Administração das empresas Randon, Alexandre Randon; diretor de relações institucionais das empresas Randon, Joarez José Piccinini; o representante da Câmara de Vereadores de Caxias, Elizandro Fiuza.

O Instituto Elisabetha Randon, mantido pelas Empresas Randon e seus funcionários, é uma Organização da Sociedade Civil com Interesse Público (OSCIP) que há 20 anos promove ações de educação, cultura, assistência social. Além dos programas mantidos regularmente, com foco na educação para segurança no trânsito e em crianças e adolescentes, atendidos na modalidade de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Instituto também colabora com ações pontuais nos momentos em que a comunidade mais necessita.

Pepe disse que a homenagem destaca para o conjunto da Assembleia Legislativa e para o RS, o trabalho que vem sendo feito pelo instituto Elizabetha Randon, que demonstra o compromisso social de um grupo empresarial com a potência do Grupo Randon. “Significa um exemplo para a comunidade empresarial que, para além dos resultados que a empresa precisa produzir para seus acionistas, também tem uma preocupação com a sua região de origem e com o território em que está inserida e comprometida com o desenvolvimento humano e com o desenvolvimento social. Parabéns à deputada pela iniciativa e a todos e todas que constroem essa história”.

Texto: Claiton Stumpf (MTB 9747)

Compartilhe