Dona Judite virou estrela

Dona Judite virou estrela

É com muita dor e tristeza que expressamos nossos sentimentos pela perda da nossa querida Dona Judite. Dona Ju, como era carinhosamente chamada por todos, foi uma grande militante e construtora do PT. Mas também foi uma grande companheira, sempre solidária, fraterna e acolhedora com todas as pessoas. Levaremos como exemplo de vida e de militância seu carinho, fraternidade e amorosidade.  Dona Ju é exemplo de integridade e  militância inspiradora para várias gerações que lutam por um país mais justo e solidário. Descanse em Paz dona Ju, levaremos em nossos corações seu sorriso aberto e seu legado. Ao nosso querido mestre Olívio Dutra, Laura, Espártaco e netos, nossa solidariedade neste momento doloroso. 

Dona Judite da Rocha Dutra, nasceu em Rolador, Região das Missões, em 12 de novembro de 1943 e tinha 78 anos. Desde menina morou em São Luiz Gonzaga, onde se formou professora. Era professora estadual aposentada. Casada com Olívio Dutra, teve dois filhos – Espártaco (52) e Laura (51) – e dois netos: Lorenzo e Benício. Dona Ju filiou-se ao PT na fundação do Partido e era militante do Cpers Sindicato.

Faleceu hoje cedo (20/05), por volta das 6h, de complicações da diabete. Estava internada há 10 dias no Instituto de Cardiologia de POA/UTI. Ovelório de dona Judite Dutra será amanhã, à partir de 8h30 no Crematório Angelus- (Rua Porto Alegre, 320, bairro Medianeira) e a cerimônia de despedida/cremação as 11h00.

Bancada do Partidos dos Trabalhadores na AL do RS.