Comunidade questiona qualidade do serviço da CEEE Equatorial em Alvorada

Por iniciativa da Deputada Estadual Stela Farias, a Comissão de Segurança, Serviços Públicos e Modernização da Assembleia Legislativa do RS realizou Audiência Pública para discutir a qualidade dos serviços prestados pela CEEE Equatorial em Alvorada e região. Dentre os encaminhamentos, foi acertada a formação de uma comissão popular de acompanhamento dos serviços da CEEE Equatorial, assim como o Ministério Público concordou em acompanhar todos os casos apontados por essa representação comunitária que será formada.

Durante a audiência, a representação da CEEE Equatorial assumiu o compromisso de melhorar o atendimento, garantindo respostas imediatas às necessidades elencadas pela população do município e seu entorno, inclusive, durante a tempestade prevista para as próximas horas no Estado.

Esses encaminhamentos são resultado da Audiência Pública que realizou-se na Câmara de Vereadores de Alvorada na última segunda-feira (16/05).O debate foi conduzido pela deputada Stela Farias e reuniu moradores prejudicados pelo péssimo serviço prestado pela CEEE Equatorial, além de lideranças comunitárias dos bairros mais prejudicados pela constante falta de energia elétrica no município.

O Assessor de Relacionamento Institucional da Equatorial, Giovani Francisco da Silva representou a Empresa na audiência. Além dele, também participaram da audiência a Vereadora Giovana e o vereador Leandro Tur, ambos do Partido dos Trabalhadores, o Promotor de Justiça de Alvorada João Claudio Pizzato Sidou e a Secretária da União de Associações de Moradores de Alvorada (Uama), Ana Lucia da Costa.

 

Texto: Luciane Franco (MTb 7744)