Na sexta-feira (22), o deputado estadual Zé Nunes cumpriu agenda no município de Dom Feliciano. Esteve reunido como o diretor do Hospital São José, Samir Saded Din, tratando dos repasses de recursos por parte do Governo do Estado. Saded DIn informou que o Pronto atendimento está em dia. Já na modalidade porta de entrada, existe um atraso de R$180mil, bem como a SAMU, que também está atrasado desde setembro.
Zé Nunes avalia fundamental essas saídas de campo, para conhecer de perto os problemas dos municípios. “Conhecemos as instalações do hospital, percebemos que a boa gestão da equipe. Praticamente não há registro de atrasos nos pagamentos aos médicos e demais trabalhadores do Hospital”, declarou.
O parlamentar também conversou com a comunidade sobre os prejuízos da proposta da reforma da previdência. “A proposta de Reforma da Previdência de Bolsonaro é pior que a do governo Temer. A previdência deixará de ser social, redistributiva e de combate às desigualdades e passará a ser tratada como questão meramente financeira para atender as exigências do mercado”, criticou.
Texto: Marcela Santos (MTE 11679)