Radde cumpre agenda parlamentar no Sul do Estado


O deputado Leonel Radde esteve na região Sul do Estado no último final de semana, conversando com a população sobre Cannabis Medicinal e garantindo recursos de emenda parlamentar federal. Na quinta-feira (11), Radde participou de uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Jaguarão sobre a regulamentação do uso da Cannabis Medicinal onde apresentou o Projeto de Lei de sua autoria que tramita na Assembleia Legislativa. Participaram do evento, o vereador Lisandro Lenz, a ativista Denise Tamer, a Drª Ana Paula Terra, a Drª Michele Martin (advogada responsável pelo primeiro Simpósio Gaúcho de Cannabis Medicinal), a Professora e Neuro-psicopedagoga Luciane Pires Martins Rodrigues e André Del Vecchio. presidente da AFLORA (Associação de Cannabis Medicinal de Jaguarão) e CEO da empresa uruguaia El Mundo Canncorp. O deputado visitou a empresa El Mundo Canncorp onde conheceu o trabalho desenvolvido e a realidade vivida pelo país vizinho com relação a esta pauta.
Na sexta (12) o deputado participou da 2ª Conferência Municipal de Saúde e Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, na cidade de Arroio Grande, e fez a entrega de ofício de emenda parlamentar da deputada Maria do Rosário no valor de R$ 200 mil destinados ao custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial na secretaria municipal de Pelotas.
No sábado (13/4) visitou a delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Pelotas e participou do evento de aniversário de 140 anos de emancipação do município de São Lourenço do Sul.
“Considero muito importante esse contato direto nas cidades. Dessa forma dialogamos com as pessoas, apresentamos o nosso mandato, acolhemos demandas e presenciamos a realidade de cada local”, declarou Leonel Radde.

 

Texto: Luciana Fagundes – MTB 21087